Perguntas frequentes

Resultado(s) para "pedido"

Como comprar
Como faço para me cadastrar no site?

É muito simples efetuar seu cadastro em nossa loja. Basta você clicar em Cadastre-se topo desta página, preencher com seus dados e e-mail e, após, seguir os passos para conclusão do cadastro. 

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Para recuperar sua senha, clique Login localizado no topo da página e depois na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida uma janela abrirá: informe seu e-mail (aqui você deve informar o e-mail que usou para seu cadastro na loja) e clique em "continuar". Um e-mail será enviado para você com sua senha.

 

Verifique sua caixa de entrada de e-mails e não esqueça de olhar na pasta "spam" ou "lixo eletrônico". Caso você não receba um e-mail nosso em 48 horas, entre em contato conosco pelo atendimento online ou nos envie um e-mail para suporte@astrus.digital

 

Outra opção, mais rápida, é solicitar chave de acesso rápido por e-mail. Clique no ícone de usuário, localizado no topo da página e depois na opção “Receber a chave de acesso rápido por e-mail”, informe seu e-mail e você receberá um código para acesso rápido ao site.

Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?

Não, o cadastro é totalmente gratuito.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados cadastrais?

Você pode alterar ou atualizar seus dados cadastrais, clicando em Login no topo e inserindo seu e-mail e senha na opção "ACESSE SUA CONTA POR EMAIL E SENHA". Após isso, vá em "Dados cadastrais", clique na opção desejada e siga os passos conforme indicado.

Meus pedidos
Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Em "Minha conta", o seu pedido também ficará com o status “pagamento recusado”. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, pedimos que encaminhe uma mensagem via WhatsApp para o número: (54) 99947-7991 com o comprovante do pagamento.

Formas de pagamento
Qual segurança eu tenho ao fornecer meus dados cadastrais e meu cartão?

Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.

 

Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo. 

 

PIX: Válido para todos os bancos.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.

 

Cancelar compra
Como funciona?

Você pode cancelar sua compra até 7 dias após a confirmação da mesma, desde que seja feito com pelo menos 48 horas de antecedência em relação ao evento.

 

Para realizar o cancelamento, solicite para nossa equipe de atendimento. Após esse período, infelizmente não será possível efetuar o cancelamento.

Política de uso
Política de Privacidade

Nós nos preocupamos com os nossos clientes, por isso os respeitamos a privacidade de cada um, mantendo em sigilo as informações fornecidas. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

Reservamos o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

 

Ao Utilizar o site, você concorda com todos os termos de nossa política.

 

Você se torna usuário registrado no site quando: faz seu cadastro, participa de nossas promoções, responde perguntas e quando realiza alguma compra em nosso site.

 

Nós utilizamos seus dados para seu maior conforto e segurança na entrega dos produtos. Também utilizamos seus dados para sua facilidade e para que possamos lhe enviar apenas coisas de seu interesse.

 

Seus dados estão totalmente seguros com a gente, pois utilizamos modernos certificados de garantia como Sectigo, que é utilizado pelas maiores empresas de e-commerce do mundo.

 

Nós fazemos de tudo para reproduzir as fotos e informações dos produtos do modo mais verdadeiro possível, sabendo que as cores podem distinguir dependendo do monitor que você usa.

 

Temos TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, sendo propriedade privada da empresa, todo o design do site, fotos, textos, logotipos, ícones, imagens, e quaisquer outros itens que componham o site, não sendo permitida a copiar e reproduzir para fins comerciais e não comerciais sem a nossa prévia autorização.

Política de Cookies

1. INTRODUÇÃO

Este espaço é dedicado para que todos os nossos clientes e usuários estejam cientes sobre nossa política de privacidade e sobre o uso que fazemos sobre as informações coletadas através de nossos cookies.

 

2. O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu dispositivo quando você acessa grande parte dos sites da internet ou abre determinados e-mails. Estes cookies permitem que o site reconheça o seu dispositivo e lembre-se das suas últimas atividades realizadas no site.

O objetivo principal de usarmos cookies é tornar o site mais fácil e efetivo para você, de forma que todos nossos clientes e usuários tenham uma experiência personalizada toda vez que acessarem nosso e-commerce. Caso você queira desabilitar os cookies, confira a seção 3 desta página.

2.1 Tipos de Cookies utilizados em nosso E-commerce.

Abaixo você pode ter mais informações sobre todos os tipos de cookies e propósitos que eles desempenham em nosso site:

2.1.1 Cookies Básicos

Descrição: Estes Cookies são necessários para a operação do site. Se você bloqueá-los não podemos garantir acesso aos serviços que providenciamos ou nos responsabilizar por problemas de performance durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Lembrar de suas preferências no site; lembrar produtos ou informações prestadas por você em diferentes sessões; lembrar suas preferências de região e localização.

2.1.2 Cookies de Análise/Performance

Descrição: Estes cookies permitem que nós possamos reconhecer o número de visitas e todas as atividades que os usuários realizam no site, de forma que possamos entender seu comportamento e certificar que estão encontrando aquilo que procuram.

Nós usamos estes cookies para: Monitorar e gerar estatísticas de como o site é usado; Nos ajudar a melhorar o site, analisando eventuais erros que ocorram.

2.1.3 Cookies Funcionais

Descrição: Estes cookies permitem que nosso site lembre de seus dados como, por exemplo, nome, customizações e preferências. Se você bloquear estes cookies certos serviços podem ser afetados, assim como a performance do site durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Armazenar suas preferências como, por exemplo, sua lista de produtos no carrinho de compras.

2.2. Aviso

Em caso de redirecionamento para páginas de terceiros, é preciso informar que não temos o mesmo controle sobre o uso de cookies, de forma que não nos responsabilizamos pelas informações coletadas.

 

3. COMO DESABILITAR OS COOKIES?

3.1 Você pode bloquear o uso de cookies através do seu navegador na aba de configurações de privacidade. Para mais informações, acesse este link, onde é possível seguir o passo a passo de como desabilitar os cookies em cada um dos navegadores mais populares da atualidade.

Note que determinados cookies são inseridos assim que você visita o site, mas você pode removê-los através das configurações do navegador.

3.2 No entanto, esteja ciente de que restringir ou bloquear os cookies de nosso e-commerce pode impactar na funcionalidade ou na performance do mesmo, de forma que o seu acesso poderá ser prejudicado.

 

4. OUTRAS TECNOLOGIAS

4.1 Cookies no dispositivos móveis

Nós usamos apenas cookies básicos em nossas atividades para dispositivos móveis. Estes cookies são críticos para a funcionalidade de nossas aplicações; portanto, se você bloqueá-los ou deletá-los você pode não conseguir acessar nossos serviços. Estes cookies não são compartilhados com nenhuma outra aplicação de nossa empresa. Nós nunca usamos cookies de dispositivos móveis para armazenar informações sobre você.

4.2 Rastreamento através de Pixel

Certas páginas de sites ou e-mails contém tags de pixel, as quais permitem que nós e nossos serviços possam:

Customizar a comunicação que nós enviamos a você e providenciar conteúdo personalizado em nosso site;

Coletar estatísticas relevantes sobre o uso de nosso site e nossos e-mail enviados;

Coletar estatísticas que nos recordem da maneira de como você utiliza nosso e-commerce.

 

5. GOOGLE ANALYTICS

Nosso site utiliza da ferramenta Google analytics para analisar os dados fornecidos para você. Para saber mais informações, incluindo detalhes de como bloquear os cookies, acesse:

https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br

Meia entrada
Meia Entrada

Conheça a Lei da meia-entrada no Brasil

Estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda possuem direito ao beneficio da meia-entrada.


Confira os detalhes.


Conforme a Lei Federal nº 12.933/2013 e o Decreto nº 8.537/2015 que a regulamenta, a responsabilidade pela disponibilização de ingressos com o benefício da meia-entrada é única e exclusivamente dos estabelecimentos de eventos, produtoras e promotoras de eventos. 

 

Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15

Artigo 1º É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

 

 
Nos eventos em que o benefício da meia-entrada for aplicável e não houver informação da quantidade total de ingressos disponíveis nesta modalidade, será aplicado o benefício da meia-entrada independente do limite de 40% (quarenta por cento) conforme previsto na legislação.
 

Verifique a categoria e os comprovantes necessários que estão de acordo com a lei.

  

Estudantes

  1. Estudantes do ensino Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação ou Pós -Graduação.
  2. Comprovação: Apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelo Ministério da Educação, ANPG, UNE, UBES, entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos ou por outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes, conforme definido em ato do Ministro de Estado da Educação.
  3. O Organizador do Evento reserva-se ao direito de aceitar como comprovação, documentos extras aos citados por Lei, observadas também legislações estaduais ou municipais específicas, quando houver.

 

Acesse o site da ID Estudantil para saber sobre a carteirinha.

 

Idosos:

  1. Pessoas com 60 anos de idade ou mais
  2. Apresentação de Documento Oficial com foto (RG ou CNH)

 

Pessoas com Deficiência (PcD):

  1. Apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria.
  2. Comprovada a necessidade, o PcD tem direito a um acompanhante também com direito ao benefício da meia-entrada.
  3. O documento comprobatório da condição aplicável ao benefício da meia-entrada não será exigido no momento da compra virtual pelo site oficial, porém deverá ser apresentado ao organizador do evento no momento do acesso ao evento, conforme previsto em lei.

 

Jovens de Baixa Renda:

  1. Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)
  2. Apresentação da Carteirinha da Identidade Jovem do Cadúnico.
Taxa de serviço
Taxa de serviço

A taxa de serviço Gamd é a taxa que representa a remuneração da Gamd pelo nosso trabalho por trás dos bastidores para possibilitar a venda do ingresso de seu evento preferido com comodidade e segurança.

 

A remuneração na modalidade taxa de serviço cobrada diretamente do consumidor está prevista no art. 27, §2º e § 4º, inciso V da Lei Federal nº 11.771/08, e o STJ também já confirmou a legalidade desta cobrança sempre que devidamente informada ao consumidor.

 

A Gamd tem como essência a transparência e qualidade no atendimento ao consumidor, por isso sempre que existir a cobrança de taxa de serviço para compra de um ingresso o valor a ser cobrado pela taxa será exibido em separado do valor do ingresso e de forma antecipada à compra.

Envie um E-mail
Você gostaria de tirar alguma dúvida ou enviar sugestões? Escreva para gente
acesse aqui
Chamar no WhatsApp
Caso necessite falar com um de nossos atendentes, chame a gente no WhatsApp.
acesse aqui
SAC

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto aos feriados.

Segurança